domingo, 24 de fevereiro de 2008



ora cá estão mais umas imagens do novo benjamim da nossa companhia de bandeira! é curioso pensar no número de pessoas que vão poder viajar neste colosso da tecnologia, e tudo através do pagamento de um simples bilhete de viagem.

viagens....tão bom viajar, ir para outros destinos com aquele pensamento curioso, será que vai correr tudo bem? será que estas férias vão ser inesquecíveis? sou da opinião que todas são, não interessa o sítio, interessa isso sim se nós nos sentimos com a capacidade de aproveitar ao máximo cada segundo desses dias!








nesta imagem podemos ver a secção para aqueles que têm mais posses, logo têm mais espaço para as pernas, logo têm uma viagem mais descansada, ou pelo menos, mais espaçosa.
tudo novinho e a brilhar para os sortudos que vão para novas paragens!






bem tinha mais aqui uma imagem para vos mostrar, mas esqueçam que isto dos computadores tem muito que se lhe diga, se não colaboram, mais vale esquecer!
espero que tenham gostado das imagens, e que sobretudo um dia possam experimentar estes lugares a caminho de algum destino paradisíaco!
Boa semana!

4 comentários:

Autochton disse...

Era bome star do outro lado por uma vez... Assim viagar em grande estilo com direito a mordomias e tudo o mais a que tivesse direito... Será que eles vão usar este para vôos para Badajoz??? Hmmmm...

Mainflower disse...

Hum!!! o patrao sabe do teu blog? Tas no bom Caminho... ate me apetece dizer-te 'Bem vindo a familia Tap' . Aposto que nao ouvias isto à pra ai 10 anos.

redevil disse...

bem me podias mandar estas fotos...
pode ser?
estes brinquedos novos são mesmo, fixes...

wookie disse...

sim, há imenso tempo que não ouvia isso. mas quer queiramos quer não é mesmo uma familia, para o mal e para o bem é lá que temos as pessoas com quem passamos a maior parte dos dias. e como qualquer familia normal, existem elementos com quem nos damos melhor, outros pior e outros ainda que preferiamos que não pertencessem á nossa familia. eu acho que o saldo é positivo, pode não ser o melhor, nem sequer aquilo que tinha sonhado, mas permite-me ser independente e isso é muito importante para mim!