domingo, 10 de fevereiro de 2008

benfica benfica benfica

pois é, os grandes clubes acabam sempre ( ou quase sempre ) por conseguir dar a volta por cima, por isso é que são grandes, e também neste caso, o grande número 10 ajudou e muito a conseguirem levar a missão Taça de Portugal a bom porto!
mas, sendo a vitória justa, não me consigo esquecer da apatia inicial, e nervosismo excessivo de quando se joga em casa, mas porque será assim? porque é que têm de estar tão nervosos por estar a jogar frente ao seu público?
nos tempos do antigamente os jogadores queriam era jogar em casa, para dar espectáculo, para agradar aos seus fãs, e agora o que se vê é precisamente o contrário, parece que têm medo da sua própria casa!

e amanhã começa mais uma semana de trabalho, desta vez no turno da manhã! turno odiado por muitos colegas meus porque se têm de levantar cedo, mas depois quando saem à tarde não os oiço a queixar?! porque será? será porque saimos a um horário já muito pouco praticado por essas empresas fora? sim, é verdade, sair às horas que saimos é um privilégio nos dias que correm, apenas na função pública ainda se vêem essas horas de saída.
e dizendo isto, vamos lá a ver durante quanto tempo isso vai durar, por mim espero que dure imenso tempo, porque para mim é o meu turno preferido, nada como acordar cedinho!!
boa semana para todos!

3 comentários:

Autochton disse...

Sais a uma bela hora sim senhor... mas chiça... também acordas cedinho pra caraças. Axo que é tudo uma questão de hábito. Pessoalmente não há turno que não goste, todos têem o seu "q". Quanto ao futebol axo que o que os jogadores têem medo é da capacidade épica dos adeptos de de um jogo para outro passarem os jogadores do seu clube de bestiais a bestas, do melhor do mundo para "nem valem a quota que eu pago". É incrível como basta perder dois jogos seguidos ou perder um e empatar outro, nao intressando o resto da temporada para trás, para começar a ver um ou outro lenço branco nas bancadas a ser acenado por um adepto fervoroso com cara vermelha do esforço de pronunciar todos os "elogios" aos jogadores. Também existe a hipótese que sejam "convencidos monetariamente" a fazê-lo, talvez no inicio mas axo que já se tornou mesmo a mentalidade do adepto. E assim me vou que já gastei muito as teclas :P

wookie disse...

e achas muito bem, e também eu acho que se houvesse vergonha na cara, alguns supostos adeptos tinham vergonha de se comportar como comportam!
mas neste belo país, é o povo que temos!

redevil disse...

olha lá, apagaste o meu comentario?
deixei um ontem aqui neste post...
querem lá ver que o mundo dos blogs já está contra mim e eu ainda agora cheguei?
E com o nosso maestro até parece facil...