segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Grande Dia 29!!!

Pois é, já está próximo mais um grande encontro de malta que gosta da mesma banda. Os METALLICA , e acontece que o pessoal já recebeu (pelo menos assim o espero) o seu cartão de membro do Portuguese Chapter!
Este cartão tem um enorme significado para todos nós, membros deste grupo, porque significa o avanço para novos terrenos em termos de ligação à banda, e no fundo, entre todos os membros!

Hoje o tempo não está nada de jeito, mas enfim, já estamos no tempo do mau tempo não é? Não queriam que estivesse sempre tempo seco e pouco frio! É bom que a chuva venha para os agricultores deste país não começarem a mandar vir por causa da seca e tal, e um subsídio vinha mesmo a calhar e tal! Só espero é que o tempo esteja normal no próximo sábado, para que o nosso encontro corra bem!!!

Outro assunto, hoje vi na SIC, no noticiário das 13 que os bancos que pediram o empréstimo ao Estado Português como é normal, irão ter de o pagar, mas o que eu já não acho normal é terem de ser os clientes a arcar com mais um taxazinha para ajudar o banco a suportar os custos do pagamento do empréstimo!!! Ora quanto a mim está algo aqui de muito errado, quando é que eles me pediram alguma opinião quando se enfiaram nos "activos" que deram barraca? A mim ninguém me perguntou nada, porque é que agora tenho de estar a "pagar" pelos erros dos grandes gestores de fortunas e de acções? E o banco com quem trabalho até foi um dos poucos que ainda não se ouviu falar nada, vou esperar para ver! Também vos digo, já esteve mais longe de me ir embora deste país, muito longe mesmo!

terça-feira, 18 de novembro de 2008

METAL

é impressionante como uma banda conseguiu, consegue e continuará a conseguir juntar milhares e milhares de pessoas com a sua música, como se sentirão eles quando tocam para pavilhões, estádios, coliseus apinhados de fãs, que ali estão apenas para os ouvir e sentir a sua presença através da música que fazem?

esta era uma pergunta que gostaria de lhes fazer quando viessem cá a casa, mas como não me parece que venham nos próximos tempos, fico-me por aqui!